Ampara Animais Silvestres - Melhores ONGs

Como Ajudar?

Seja um lar provisório

Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho de estimação você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado. Envie um e-mail para [email protected] que daremos instruções para você.

Apadrinhe um animal

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Muitos animais são resgatados velhos, doentes ou precisam de cuidados especiais.  Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho!

Clique aqui e apadrinhe agora!

Adote um animal

A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. O resultado é uma vida repleta de alegria, amor e gratidão. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados.  

Clique aqui e acesse nosso guia de guarda responsável e veja se já está preparado para ter um animal. Para adotar, clique aqui.

Doe:

Você pode fazer doações únicas ou mensais para a AMPARA ANIMAL contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais amparados!

As doações podem ser feitas por depósito bancário.

Banco Itaú (341)
Ag. 3130
Conta Corrente 34555-0

Banco do Brasil (001)
Agência: 7003-3
Conta corrente: 8617-7

Bradesco (237)
Agência: 3195
Conta Corrente: 0014750-8

CNPJ: 12.791.298/0001-84
AMPARA – ASSOCIAÇÃO DE MULHERES PROTETORAS DOS ANIMAIS REJEITADOS E ABANDONADOS

Ou

Pelo app PicPay (App Store / Google Play). Basta digitar @amparanimal no PicPay e fazer a doação pelo seu cartão de crédito ou dinheiro no PicPay.

Ou



PagSeguro


PayPal

 Ou

 Pix

Chave: 12791298000184

 Faça uma festa consciente da Presente Consciente!

No lugar de um presente comum, uma doação. Existem duas modalidades de Festa Consciente!

Você escolhe 1 instituição para ajudar com os presentes que ganhar. Seus convidados podem entrar no site a qualquer hora para comprar um FeliciCard para você.

Opção 1: se você já tem tudo e não precisa nem quer ganhar mais coisas, escolha a opção 100%, isto é, todo o valor arrecadado será doado.

Opção 2: se você quer aproveitar a sua festa para ajudar a quem precisa, mas quer muito ganhar aquele brinquedo ou aquele aparelho de jantar, escolha a opção 50/50. Isto é, metade do valor arrecadado será doado e a outra metade você poderá usar como desejar.

Agora, qualquer evento é uma oportunidade de fazer o bem: aniversários, casamentos, bodas, batizados, Natal, Dia das Mães e, é claro, festinhas infantis! Seu filho pode, inclusive, ajudar na escolha das instituições beneficiadas. Porque não há idade para fazer uma boa ação!

Clique aqui e saiba como fazer a sua!

Ajude a divulgar

Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet e distribuir fotos em estabelecimentos comerciais.

Ajudar a AMPARA é ajudar mais de 450 pequenos protetores de animais e abrigos!