Somos Todos Vira-Latas (2014)

Adotar um animal sem raça definida é muito mais do que um ato solidário, é uma evolução no nosso jeito de encarar a vida! Assim como ser ecologicamente correto tornou-se uma qualidade, transformar a vida de animais abandonados passou a ser atitude de pessoas conscientes e inteligentes. Hoje, ser cool não é desfilar com um animal de raça e sim, exibir com orgulho o seu adorável vira-lata resgatado.

Finalmente aprendemos com eles, pois uma vez do seu lado eles nunca te abandonarão! Jamais um animal recusaria seu tutor por um sobrenome, um pedigree e muito menos por ser branco, negro, pardo ou amarelo. O que todo animal quer e precisa é ser cuidado, com muito amor, carinho e amizade. Deixe a classificação de lado e valorize a exclusividade, que só os vira-latas têm!

Faça o bem, mostre que você realmente se importa e seja a diferença na vida de um animal! Adote um amigo vira-lata e acrescente mais amor à sua vida! Fotografada pelo mestre Bob Wolfenson, a exposição traz celebridades da causa e animais resgatatos. Tem como tema a adoção de animais vira-latas e lembra que somos uma mistura de etnias, portanto, SOMOS TODOS VIRA-LATAS!