Apoiadores

A AMPARA Animal conta com a ajuda de muita gente boa! Graças aos nossos parceiros, conseguimos
salvar muitos animais!

  • Bruno Gagliasso (Ator)

    “Um animal faz a gente se sentir amado, é uma sensação única. Ele não quer nada em troca, basta você amar. Ele não quer saber se você tem dinheiro, se você é famoso, ele quer só o seu amor”.

    “Eu amo os animais, e se eu posso ajudar porque não ajudar? É minha obrigação como ser humano. Se eu posso usar minha imagem para ajudar principalmente uma causa séria, é algo muito bacana que farei sempre”.

  • Fernanda Tavares (modelo)

    “Hoje em dia você encontra marcas legais que estão substituindo as peles por pelúcia, pele falsa e até couro por couro ecológico”.

    “Eu faço campanhas contra o uso de pele, campanhas para proteção animal, de adoção, tudo por que eu acredito. O que eu faço para os animais é porque eu realmente acredito”.

  • Yasmin Brunet (modelo)

    “Sempre gostei muito de animais e sempre quis fazer parte de uma causa que pudesse mudar um pouco o pensamento das pessoas sobre os animais abandonados”.

    “Virei vegetariana após assistir documentários sobre como estes animais são tratados. Não conhecia essa realidade”.

    “Vale a pena as pessoas visitarem os abrigos de animais abandonados, pois tenho certeza que elas vão se apaixonar por algum deles e adotar”.

    “Não uso pele, nunca usei. Acho isso um absurdo”.

  • Fernanda Mota (modelo)

    “O amor pelos animais é um amor de graça”.

    “Todas as pessoas podem ajudar de alguma forma”.

    “Gostaria que todo mundo soubesse que cada tijolinho que colocamos vai fazendo a diferença. Não me custava nada participar, foi um prazer enorme e estou muito feliz de estar aqui”.

  • Fiorella Mattheis (ATRIZ)

    “A AMPARA está cada vez maior, conseguindo cada vez mais fazer um trabalho legal de adoção e conscientização sobre os animais abandonados”.

    “Usa pele é coisa do passado, hoje em dia existem muitas alternativas artificiais. Eu não vejo menor sentindo em sacrificar um animal, não vejo sentido em usar animais para teste de maquiagem, cosméticos, testes científicos”.

  • Raica Oliveira (modelo)

    “Sou totalmente contra o uso de peles”.

    “Todo mundo tem que fazer a sua parte. Eu tenho vários animais adotados. Você pode adotar um cachorro ou apoiar uma iniciativa maravilhosa como esta”.

  • Ellen Jabour (modelo)

    “Eu luto por essa causa há muito tempo, e ter conhecido a Juliana, da AMPARA, foi uma das maiores alegrias da minha vida”.

    “O ser humano do século 21 é assim, se preocupa com o outro, está consciente das suas ações e é responsável pelas consequências das escolhas que faz”.

  • Cleo Pires (Atriz)

    “Acredito nessa meta da AMPARA, que não é apenas paliativo, não é apenas apagar incêndio, é transformar a consciência das pessoas”.

    “Depois que eu conheci a AMPARA minha consciência mudou muito. Passei a entender como os animais sofrem e fiquei muito a fim de adotar um animal abandonado”.

    “Eu tenho casaco de pele, mas quero fazer uma pilha e botar fogo em tudo. Eu não tinha essa consciência”.

    “Se você gosta de animais, alimente esse amor, essa sua curiosidade. Busque fontes confiáveis que falam sobre o assunto”.

  • Paola Oliveira (Atriz)

    “Sou louca pelos animais. Eles merecem amor e cuidado”.
    “Eu participo de várias campanhas estimulando a castração e adoção. É um prazer fazer parte das campanhas da AMPARA porque é uma organização séria, você vê que está todo mundo
    empenhado, a coisa é grande, estão juntos realmente para fazer a diferença, para mudar alguma coisa em relação
    aos animais”.

  • Sabrina Sato (Apresentadora)

    “Desde que adotei meu cachorro, eu tenho um motivo para voltar para casa. É como ser mãe mesmo. Ele me dá um carinho e gratidão de um jeito que eu nunca senti antes”.

    “A gente tem que se educar sobre desde recolher cocô na rua até saber que o animal precisa ser castrado”. “Eu nunca imaginei que seria tão feliz após adotar um animalzinho”.

  • Gianne Albertoni (Modelo)

    “Um cão não é um presente, é um membro da família. A pessoa deve ter certeza que quer mesmo adotar pois não existe isso de jogar fora”.

    “Eu conheço a AMPARA há muito tempo e tenho muito orgulho dessa equipe. São pessoas que merecem ter esse reconhecimento, pois esse trabalho é muito dificil”.

  • Junior Lima (Cantor)

    “Adotar foi muito simples, entramos em contato com a AMPARA, fomos lá conhecer a Carlota e já saímos com ela no colo, apaixonados”.

    “Adotar é algo incrível! Além do bem que você faz para o animal, um bem enorme volta para você também”.