Ampara Animais Silvestres - Melhores ONGs

Apadrinhe

Sol

Sol foi atropelada e levada pra uma clínica onde foi abandonada. Passou por cirurgias para se recuperar, ficou com uma sequela na pata, manca um pouquinho, mas não a impede de correr, brincar e ser feliz. Ela tem 7 anos, está castrada e vacinada. É melhor que seja filha única porque não gosta muito de outros animais.
Quer dar uma família para essa menina linda? Escreva para [email protected]

Apadrinhar

Panda

Panda é uma cachorrinha que foi resgatada de maus-tratos, já sofreu muito na rua e a única coisa que ela quer é uma família para encher de amor. Ela tem 5 anos, é um pouco medrosa, mas muito dócil e boazinha. Porte médio, já está castrada, vacinada e vermifugada.

Apadrinhar

Dengoso

Dengoso já sofreu muito vivendo na rua amarrado em uma corrente ficando sob o sol forte e chuva. Apesar de não ter recebido amor, seu nome Dengoso é justamente porque ele é um dengo, muito bonzinho e carinhoso. Ele tem 1 ano e procura uma família pra encher de amor.

Apadrinhar

Fiel

Resgatado de maus-tratos, apanhava muito do seu antigo tutor. Fiel é um adulto que acha que ainda é bebê, muito lindo e cheio de energia boa! Ele tem por volta de 9 anos e há muito tempo aguarda pela família que todo pet merece ter!

Apadrinhar

Vitória

Vitória foi resgatada de maus-tratos dentro de um buraco em um terreno com seus filhotes. Foi tratada, recebeu todo carinho e assistência necessária. Seus filhotes foram doados e a Vitória….ficou. Ela tem por volta de 10 anos e precisa muito ganhar uma família.

Apadrinhar

Alex

Alex foi encontrado ainda pequeno na estrada com seus irmãos, todos estavam amarrados e desidratados, foram resgatados e cuidados. Hoje estão em um lar temporário aguardando adoção, estão castrados e vacinados e devem ter por volta de 10 meses.

Apadrinhar

Suzy

Susi é uma linda pitbull muito dócil e brincalhona, foi encontrada amarrada na rua pelos antigos “tutores”. Ficou 4 dias sem comida e sem água, então estava muito magra e fraca. Agora ela está bem, tem por volta de 8 anos e aguarda uma família.

Apadrinhar

Jane

Jane era explorada junto com outras cachorrinhas no bairro de Santa Cecilia, onde vivia com um moradora de rua que a usava para procriar e vender seus filhotes. Foi resgatada, cuidada, castrada, vacinada e agora aguarda uma adoção. Jane tem por volta 2 anos.

Apadrinhar

Bianca

Bianca foi vítima de maus-tratos e ficou paraplégica. Foi adotada pela AMPARA Animal e se tornou nossa mascote, pois requer cuidados especiais. Faz acupuntura 1x por semana, fisioterapia e exames regularmente.

Apadrinhar

Capelinha

Capelinha foi abandonada com sarna em todo corpo. Foi resgatada por uma instituição de animais silvestres e amparada pela AMPARA. Vive há 1 ano no abrigo.

Apadrinhar