Ampara Animais Silvestres - Melhores ONGs

Apadrinhe


Pedrita

Pedrita é uma menina que foi resgatada das ruas, já sofreu muito e é um pouco tímida. Ela tem 8 anos, é carinhosa, porte médio e não vê a hora de encontrar uma família para chamar de sua.

Apadrinhar


Pretinha

Pretinha é uma menina de 6 anos, muito boazinha, dócil e tranquila. Ela só quer uma caminha fofinha e uma família para encher de carinho, não dá trabalho nenhum. Está castrada, vacinada e vermifugada.

Apadrinhar


Capelinha

Capelinha é uma cachorrinha de 9 anos que vivia amarrada na frente de uma capela com o corpo cheio de sarna. Ela é dócil, carinhosa e precisa de uma família que possa lhe dar muito amor e cuidados.

Apadrinhar


Pirata

Pirata é uma senhorinha de 13 anos, de porte médio, que foi resgatada ainda filhote. Ela teve cinomose, foram meses de tratamento e quase não resistiu porque o estado dela era bem grave. Depois de recuperada, ainda sofreu envenenamento proposital, recebeu todo o cuidado e carinho necessário e venceu a crueldade humana. Uma verdadeira guerreira.

Apadrinhar

Pretinho

Pretinho é um cachorrinho de 10 anos que ainda tem esperança de encontrar uma família para encher de amor. Ele é bonzinho com pessoas, mas gosta de encrencar com alguns colegas caninos. Ele é porte pequeno para médio, pesa 12kg, está castrado, vacinado e vermifugado.

Apadrinhar

Sol

A Sol é uma cachorrinha que foi abandonada depois de ter sido atropelada. Com o acidente, uma de suas patinhas foi muito machucada e, por isso, ela precisou passar por 3 cirurgias. Infelizmente, sua patinha não se recuperou totalmente, ela sentia muita dor e precisou amputar a pata. Ela tem 7 anos, é super dócil, carinhosa, se dá bem com outros animais e adora crianças. Sua deficiência não atrapalha em nada, ela é brincalhona e quer encontrar uma família para encher de amor.

Apadrinhar

Bianca

Bianca foi vítima de maus-tratos e ficou paraplégica. Foi adotada pela AMPARA Animal e se tornou nossa mascote, pois requer cuidados especiais. Faz acupuntura 1x por semana, fisioterapia e exames regularmente.

Apadrinhar

Fiel

Resgatado de maus-tratos, apanhava muito do seu antigo tutor. Fiel é um adulto que acha que ainda é bebê, muito lindo e cheio de energia boa! Ele tem por volta de 9 anos e há muito tempo aguarda pela família que todo pet merece ter!

Apadrinhar

Vitória

Vitória foi resgatada de maus-tratos dentro de um buraco em um terreno com seus filhotes. Foi tratada, recebeu todo carinho e assistência necessária. Seus filhotes foram doados e a Vitória….ficou. Ela tem por volta de 10 anos e precisa muito ganhar uma família.

Apadrinhar

Alex

Alex foi encontrado ainda filhote na estrada com seus irmãos, todos estavam amarrados e desidratados, foram resgatados e cuidados. Todos seus irmãos foram adotados, menos ele! Já faz 3 anos que ele mora em um abrigo e não teve oportunidade de ter uma família, é dócil e cheio de energia para brincar.

Apadrinhar

Susi

Susi foi abandonada amarrada em um poste muito magra e bem machucada quando era bem novinha. Hoje, com 10 anos, ela nunca teve a oportunidade de ter um lar e não conheceu o amor de uma família. Apesar do tempo, ela não perdeu a esperança de encontrar alguém para lhe dar muito carinho! Ela está castrada e vacinada. Se você quer dar uma oportunidade pra ela mande e-mail pra gente [email protected]

Apadrinhar

Jane

Jane era explorada junto com outras cachorrinhas no bairro de Santa Cecília, onde vivia com um morador de rua que a usava para procriar e vender seus filhotes. Foi resgatada, cuidada, castrada, vacinada e agora aguarda uma adoção para ter um lar de verdade. Ela tem por volta 5 anos, dócil, muito tranquila com pessoas e animais, demora um pouquinho pra ganhar confiança em virtude do que já passou, quase não late e não faz bagunça.

Apadrinhar