x

Como Surgimos?

Marcele-Becker-e-Juliana-Camargo_Créditos-Cesar-Novais-3.jpgA AMPARA Animal surgiu de uma grande amizade e um ideal em comum. A presidente Juliana Camargo e a vice-presidente Marcele Becker, já muito sensíveis à causa, encontravam casos de abandono e maus-tratos, resgatavam e assistiam de perto a dificuldade que ONGs e protetores independentes enfrentavam para dar uma vida mais digna aos animais carentes.

Pensando nisso, tiveram a ideia de montar a própria Organização. Querendo chegar longe, planejaram fundar uma ONG que transformaria a vida desses seres negligenciados e apoiaria os protetores que agem por amor e fazem um trabalho tão maravilhoso. 

Em 09 de agosto de 2010, surgia a AMPARA Animal, que em 5 anos se tornou a maior OSCIP de proteção animal do Brasil, com o maior número de animais amparados em suas mais diversas necessidades.

Hoje, 20 mulheres guerreiras compõem este time, em São Paulo e Rio de Janeiro, dispostas a dedicar seu tempo de forma voluntária para fazer o bem àqueles que não podem se defender, simplesmente por amor.